Leo Santos
Pq ele é um lixo também, sem passar a mão em perna de pau colombiano, 6 por meia dúzia
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo
Em resposta ao tópico:
Como um cara desses é reserva do Camacho e o ramiro.
Como ele me coloca o Roni, e não o cantillo.
Como?