Lucas Faria
Não é você que está lá precisando de emprego né, aí fica fácil dizer, você faz o que te mandam fazer e aceita trabalhar dessa forma, simples assim, longe do técnico ser nosso maior problema.
em Notícias > A culpa é do elenco?
Em citação ao post:
Meu caro todo mundo sabe disso qualquer criança sabe disso, esta quadrilha esta no clube a anos, o que falo é que se um técnico aceita isso ele é cumplice e não vitima então é tão culpado quanto.