Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Junho de 2021 às 07h43 Igor Costa Sim, acredito inclusive disse que apoio e dou total respaldo a ele. Quem gostou gostei 1 fabio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/06/2021 às 07h32 Calma são dois jogos...ta conhecendo o time Nós já conhecemos Ramiro, Jô, Camacho e etc... Sabemos que não da... Agora ele tem que sacar...