Carlos Gomes
Se ele fizesse os 2 seria perfeito, mas acho que se ele só desistisse de marcar alto e colocasse o João no lugar do Gil já ia servir e muito.
em Bate-Papo da Torcida > Já é hora de mandar o Sylvinho embora?
Em citação ao post:
Se Sylvinho insistir em fazer marcação alta e não fechar a casinha.. Só dura mais três jogos.
Nosso time é limitado, precisa baixar as linhas de marcação e jogar reativo, não temos qualidade para jogar como o Sylvinho quer..
Ou Sylvinho veste as sandálias da humildade e volta atrás nesse esquema ou vai para a rua em 2 semanas.
A escolha é sua Sylvinho.