Post de COALA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É isto mesmo. O mimadinho da Fiel finalmente será decisivo em um jogo importante. Com sua expulsão ridícula no jogo de ontem, certamente João Victor será escalado de lateral direito e vai ajudar o Timão, com suas passadas largas e chegadas na linha de fundo, passar para a próxima fase da Copa do Brasil. Vai ser nos pênaltis. Só espero que o Silvinho não insista com Camacho, Araos e Ramiro, e que nas substituições nem cogite Jô ou Natel. Ainda dá, basta ouvir a torcida. Antes que me esqueça: Piton, deixa de ser frouxo, moleque.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X