x
Fórum do Corinthians

Fagner vai classificar o Timão

Foto do perfil de COALA

Ranking: 883º

Coala 4.007 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2021 às 14:27
Por COALA FIEL (@coalafiel)

É isto mesmo. O mimadinho da Fiel finalmente será decisivo em um jogo importante. Com sua expulsão ridícula no jogo de ontem, certamente João Victor será escalado de lateral direito e vai ajudar o Timão, com suas passadas largas e chegadas na linha de fundo, passar para a próxima fase da Copa do Brasil. Vai ser nos pênaltis. Só espero que o Silvinho não insista com Camacho, Araos e Ramiro, e que nas substituições nem cogite Jô ou Natel. Ainda dá, basta ouvir a torcida. Antes que me esqueça: Piton, deixa de ser frouxo, moleque.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 103º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 03/06/2021 às 14:31

Se ouvir a torcida, já era.

Foto do perfil de Vinicius Caetano Mota

Ranking: 6.121º

Vinicius 481 posts

@vinicius.caetano.mot em 03/06/2021 às 14:31

Ontem o Silvynho tinha a possibilidade de colocar o João na lateral, mas ele preferiu o Bruno Mendez

Foto do perfil de Kurtz Zzz

Ranking: 1.626º

Kurtz 2.290 posts

@mr.kurtzzz em 03/06/2021 às 14:30

Se for o gil na zaga com o raul eu acho que ele vai de Bruno mendez na lateral... Quero só ver

Foto do perfil de Taki Mayuo

Taki 7 posts

@sapora22 em 03/06/2021 às 14:29

Eu asho que o Corinthians tem um bom elenco só presisa de reforso