Deixe seu comentário
Últimas respostas
@frede.alves1 em 03/06/2021 às 14:31
Se ouvir a torcida, já era.
@vinicius.caetano.mot em 03/06/2021 às 14:31
Ontem o Silvynho tinha a possibilidade de colocar o João na lateral, mas ele preferiu o Bruno Mendez
@mr.kurtzzz em 03/06/2021 às 14:30
Se for o gil na zaga com o raul eu acho que ele vai de Bruno mendez na lateral... Quero só ver
@sapora22 em 03/06/2021 às 14:29
Eu asho que o Corinthians tem um bom elenco só presisa de reforso