Post de Maique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Outro aposentado acorda viúva

Em resposta ao tópico: "Bosseli era pior que o Jô?"

Bosseli era pior que o Jô?

Primeiramente não estou pedindo a volta do Bosseli, ele deixou a desejar e eu tinha esperança nele na época que foi contratado.

Mais vendo hoje o Jô com uma preguiça de correr e o Bosseli brigando pela artilharia do campeonato nacional do Paraguai, acredito que entre os dois sou mais o Argentino hein.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X