Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Lima
Que linda tenho uma irmã de 1 ano e sei como é essas coisas
Que tenha muita saude
Vai Corinthians
Em resposta ao tópico: "Meu primero Jogo ><"
Galera o meu sobrinho nasceu, Alias minha sobrinha;), e eu queria Compartilhar esse momento com vocês.
A primeira Roupinha que ganho do ''Paisao''.
Foi:
agora ela está coladinha com o Pai, ansiosos Para assistirem o Primeiro jogo da Garota que Será Domingo; Já nasceu com bom gosto ne? Kkk mais com uma influencia ai, e que influencia Boa :)
Mais uma Para o Bando hein. #Vai Corinthians




