Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
Não sei não, o Gobbi tinha dito que gostaria de fazer uma retrô dos anos 70 em homenagem ao seu grande ídolo, o Rivellino, mas não se falou mais nisso. Só se estão guardando a 7 chaves para a inauguração da nossa Arena.




