Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei não, o Gobbi tinha dito que gostaria de fazer uma retrô dos anos 70 em homenagem ao seu grande ídolo, o Rivellino, mas não se falou mais nisso. Só se estão guardando a 7 chaves para a inauguração da nossa Arena.

Em resposta ao tópico: "Camisa nova?"

Alguém sabe me dizer que dia o Corinthians vai lançar os novos uniformes, número I e II. Nós últimos anos o Corinthians lançou a camisa um dia antes de começa o Brasileirão, mas nesse ano está muito quieto...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X