Post de XANDÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Junho de 2021 às 11h36 Xandão Polemico O cara acabou de falar que quer dar um tempo para o futebol Quem gostou gostei 2 MatheusLucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Contrato de 6 meses pro Tevez!" 04/06/2021 às 17h28 Salário dentro dos padrões Contrato até o fim do brasileiro Da a camisa 10 e poe o cara no nosso ataque Não vai jogar que nem 2005 obviamente, mas quebra um galho Pronto, resolvido Cair não cai, acorda Duilio!