x

Post de Adriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jadson e Ralf seriam titulares incontestáveis nesse elenco.

Concordo foi o Tiago Nunes que começou a ferrar com o time e com um esquema de jogo que podia não ser o mais Bonito, mas que rendia vitórias e títulos.

em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre o Gil, zagueiro do Corinthians

Em citação ao post:

Pelo amor critica o Gil com um time desse, meio de campo fraco, Camacho não serve nem pra jogá na várzea, Ramiro já tá de saída vai tarde e o cara o mister ainda colocá ele de titular não da, linha de 4 só jogá se só tem estrela, e nesse maioria não sabe que é bola, araos, Camacho, Ramiro, natel, vital muito fraco, Luan deve estar com problema jogador sem raça sem vontade, e chega o Silvinho acha do que é o Guardiola, e vou fala, o idiota que começo a estraga o time do Corinthians foi o tal Tiago Nunes que descartou os medalhões, que nesse time, na base qem jogá mais, que Ralf, Jadson, Gil, Jô que isso respeita os cara depois vai tirando gradualmente, aí o Jô no banco, da sequência para o cara pk se for pra jogá com Luan, araos ou Caue, colocá o Gil quebrado lá que e melhor que todos eles. Aí o Gil ultrapassando para cara tá com a faca e o queijo na mão, mete 3 zagueiro Gil na sobra e já era. Duro que esse cara e tudo diploma comprado tudo passado pano pronto fale

Silvinhoooooo vai no 3-5-2 Pelo amor

Monteio o time pra você

01 Cássio

03 joao Vitor 04 Gil 05 Raul

2 Fagner 7 Gabriel 8 Cantilho 6 Fábio Santos

10 Luan ou Adson

09 Jô 11 Gustavo

Obs: Gil na sobra como gosta, João e Raul no combate, libera o Fagner pra ataca segura Gabriel, na esquerda Fábio segura e Gustavo ataca pela esquerda e Luan flutua como gosta de jogá e Jô enfiado lá segurando dois, três jogador respeita o cara

Esse é meu Corinthians...

Se Liga Silvinho

Aqui Formiga Botucatu interior

Aqui é Corinthians

Responder ao post do Adriel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marconi10

Marconi10 18 posts

@elisangela.caetano2 em 05/06/2021 às 15:06

De lá pra cá nunca mais o Corinthians foi o msm Tiago Nunes muito mala, fora o Vagner Love pra fica com Bosseli, Vagner Love jogador raçudo enfim hoje e isso que temos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 57 segundos por Sandra Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 59 segundos por Marcelo Santos Duarte

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Magno Amoreira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 1 minuto por Corinthiano Desanimado

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Falcão

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 3 minutos por leandro t bezerra

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico