Salvador Souza
Só não vai perder para o América se vestirem o chinelo da humildade e Carillar, se atacar desorganizado vai levar piaba mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Se perder para o América já era!
Em resposta ao tópico:
Se perder pra esse timeco aí e continuar com o Sylvinho, pode declarar rebaixamento!
Espero que o treinador entenda os jogadores e tente um novo esquema tático urgentemente.
O que resta é torcer para que o Timão passe a plca no time de MG.
Vai Corinthians nessa p0rr_4