Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O mais fácil é trazer logo um Centroavante! Quanto tempo vai demorar pra porcaria dos dirigentes perceberem que não temos Centroavante em plenas condições de serem de titular no momento?

Em resposta ao tópico: "prefere fazer o mais difícil"

Ao invés de colocar Felipe Augusto, Hugo Borges, ou mesmo Cauê, mas não, prefere fazer o mais difícil = Jô.

O Torcedor está vendo e está falando, todos os dias pede pra colocar

3-6-1,3-5-2,3-4-3!

Um dos motivos, os dois que jogam pelo lado aberto Fagner, Lucas Píton são melhores na parte ofensiva, e esse infeliz Do diploma-Pro prefere fazer o mais difícil, linha de 4.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X