Wellington B
O Corinthians deveria demitir o Treinador e criar uma enquetes para o torcedor escolher o esquema tático e definir os titulares. Fábio Santos foi eleito a melhor contratação por esse mesmo fórum por que corrigiu a marcação a poucos meses quando o Piton não estava bem. Hoje não serve e já tem gente chorando por que ele vai jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Será que é difícil escalar o time assim?
Em resposta ao tópico:
Toda vez que eu vejo uma possível escalação do Corinthians para a próxima partida eu penso: ' #$!@%, vai perder de novo'. Acho que a única coisa que o Silvinho aprendeu no tempo que foi auxiliar foi a teimosia do seus mestres, por que não escala o time com o melhor que o elenco pode oferecer, e não pensando em uma ideia de jogo da preferência do treinador. Eu acho que o time ideal hoje é:
Cássio (Por que não tem outro)
João Victor, Raul Gustavo, Bruno Mendes
Gabriel, Cantillo
Fagner, Mateus Vital, Lucas Pitton
Gustavo Silva, Luan