Post de Fabiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pela qualidade do Renato, eu esperaria mais um pouco, até a pausa para a Copa.

Em resposta ao tópico: "moeda de troca"

Fala nação, que o renato Augusto é craque isso ninguém duvida (minha opinião), mas o cara nunca joga, qual o valor que esta agregando ao Timão, sempre tem algum detalhe e ele não entra em campo quando entra é sempre meia-boca...acredito que a diretoria deveria usá-lo como moeda de troca sim, trazer alguém que possa jogar...ja temos o Elias que pode jogar numa função mais avançado...

tendo o Renato Augusto de moeda de troca eu mandava ele pra china e trazia o Vagner Love ou para o Grêmio e trazia o Barcos e vc`s? O que faria com Renato Augusto moeda de troca ou esperar ainda mais...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X