Post de Renato no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vamos ver só ouvi promessa até agora

Em resposta ao tópico: "3 Nomes de peso! Mais QUEM seria?"

O Corinthians viveu um dilema nos últimos dias. Ciente da urgência em reforçar o ataque, a diretoria tinha duas opções: fazer mais apostas com jogadores que se destacaram nos estaduais ou esperar até a abertura da janela de transferências internacionais, em julho, e trazer nomes de peso para o elenco. E a escolha já foi feita.

Com grande dificuldade de encontrar nomes de maior impacto no cenário brasileiro, o Timão resolveu ficar com a segunda opção. Depois de tentar André (Atlético-MG) e Rafael Sobis (Fluminense), os dirigentes chegaram à conclusão de que não existem tantos atletas que se encaixam no perfil pedido pela comissão técnica. Uma lista até chegou a ser levantada, mas ninguém foi unanimidade.

O receio de “gastar à toa”, por exemplo, é um dos argumentos na conclusão de que não adianta fazer negócios com pressa neste momento. Com a janela aberta, além de tempo para filtrar planos A, B, C, D e até E, a cúpula teria um leque muito maior de opções para reforçar o setor, que conta com Romarinho, Luciano, Paolo Guerrero e os jovens Malcom e Paulo Victor.

Matéria:

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/apostas-Timao-decide-esperar-pos-Copa_0_1122487870.html#ixzz2zLrlzaSc
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

MAIS QUEM SERIA ESSAS OPÇÕES?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X