Post de Jose Casado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Casado
Pior técnico que j a passou no Corinthians escala mal substitui mal não da chance para os meninos da base.
Em resposta ao tópico: "Mateus Vital no banco do Corinthians: todo avanço foi jogado no lixo"
Mateus Vital começou o ano como o melhor do time, o mais regular, mais maduro, mais decisivo e artilheiro. Hoje é banco, inacreditavelmente.
O time havia encontrado um caminho com o 3-5-2 e foi jogado no lixo por essa patética linha de 4.
A base estava tendo espaço, atualmente, Piton foi para o banco. Xavier, Mandaca, Varanda e Gabriel Pereira nem relacionados foram. Fábio Santos, Araos e Gil de volta ao time sem merecer.
Luan havia melhorado como armador, destaque em vários jogos, está sendo queimado como falso 9.
Vagner Mancini pouco construiu, mas o pouco avanço que fez foi jogado no lixo. Sylvinho está pior do que qualquer um imaginava.




