Post de IDAIR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tanto financeiro, como potencial técnico! E dar mais visibilidade ao clube, nas vendas futuras...

Em resposta ao tópico: "A Midea quer saber: quão importante é a base para o Corinthians?"

Salve, Fiel! Tudo bem com vocês? Boa terça!

O Timão vem renovando cada vez mais seu elenco para a temporada. No treino da última segunda-feira, cinco jogadores da base completaram a atividade do Timão. São eles: Alan Gobetti, Belezi, Leo Paraíso, Formiga e Reginaldo.

Como todos já sabem, o Corinthians vive um momento de reestruturação e vem apostando cada vez mais na base e nos jogadores das categorias inferiores do clube. O que vocês pensam sobre isso? É o melhor caminho a seguir?

E você, já renovou a sua casa? Na Midestore, você encontra as melhores ofertas para ar-condicionados, eletrodomésticos, eletroportáteis e muito mais! Já conferiu?

Veja também a nossa página do Instagram e nos siga para ficar por dentro de todas as novidades que a Midea prepara diariamente para vocês.

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X