Post de Scooby Salsicha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Junho de 2021 às 17h19 Scooby Salsicha O modo iludido nível máximo tá ativado. Vamos virarrrrrrrr Quem gostou gostei 38 FjViiQueirozPedro+33 Quem não gostou não gostei 0