Rodrigo Beserra
O problema é que o Gabriel tem a fama de briguento ent tudo e falta que ele faz
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti no Gabriel
Em resposta ao tópico:
É incrível que justo nesse jogo não tem VAR, agora se fosse o Gabriel dando a cotovelada o juiz teria visto msm sem var, sacanagem.
