x
Fórum do Corinthians

Pênalti no Gabriel

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 8.839º

Vinícius 263 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2021 às 22:21
Por Vinícius Bonfim (@vinicius.bonfim3)

É incrível que justo nesse jogo não tem VAR, agora se fosse o Gabriel dando a cotovelada o juiz teria visto msm sem var, sacanagem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 684º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 09/06/2021 às 22:25

Agressão... Pênalti e expulsão!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 09/06/2021 às 22:36

E o do piton contra o América ano passado foi pênalti indiscutível piada!

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 333º

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 09/06/2021 às 22:28

Pior é escutar 'Ele faz o movimento normal de quem está virando o corpo'

Aprendi hoje que na hora que for me virar tenho que abrir os braços e fechar a mão pra tentar nocautear qualquer pobre alma que esteja perto.

Foto do perfil de Jhonatan Cardoso

Ranking: 8.378º

Jhonatan 289 posts

@jhonatan.cardoso2 em 09/06/2021 às 22:27

Esse juiz sempre rouba o Corinthians, baita #$!@%

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Crispim

Ranking: 9.107º

Lucas 250 posts

@lucas.crispim.dos.sa em 09/06/2021 às 22:25

E os cara da globo ainda fala que não foi nada, a se fosse ao contrário

Foto do perfil de Rodrigo Beserra

Ranking: 4.874º

Rodrigo 668 posts

@rodrigo.beserra em 09/06/2021 às 22:23

O problema é que o Gabriel tem a fama de briguento ent tudo e falta que ele faz