Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Alex
O Corinthians nem deveria voltar para o segundo tempo! Para apresentar essa b**** de futebol era melhor nem voltar.
O Corinthians nem deveria voltar para o segundo tempo! Para apresentar essa b**** de futebol era melhor nem voltar.