x

Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'O Sylvinho mudou o que vinha dando certo com o Mancini'; 'O Sylvinho mudou o futebol do fulano'; 'O Sylvinho tirou os 3 zagueiros'; 'Foi só o Sylvinho chegar que o Corinthians...' Amigo, é simples:

O Sylvinho não é o Mancini!

Quando o próprio foi eliminado para o Peñarol, em mais um vexame de 6x0, não estavam querendo que viesse outro técnico? Tá aí o resultado!

Era mais do que óbvio que o sucessor do Mancini ia chegar e o ambiente do Corinthians ia mudar! Independentemente de quem fosse. Cada técnico tem seu jeito de trabalhar, seu jeito de fazer preleção, seu jeito de escalar, formação preferida e por aí vai.

É claro que, a partir daí, cabe a diretoria escolher a melhor opção e, PELO MENOS, tentar entregar um elenco competente para o cara. Acho que isso é o principal, inclusive.

Sylvinho era a melhor opção? Nem de longe! Mas não é trocando de técnico 30 vezes por temporada que vamos resolver o nosso problema! Querem demitir o Sylvinho já agora? Beleza! Então se preparem para o meeeeeesmo caminho. Vai chegar o próximo (que 'habla') e vai colocar os mesmos medalhões de sempre, até ele encontrar o time ideal. Ou eu estou errado?

A torcida acha que se chegasse o Renato Gaúcho no Corinthians, ele viria vidente já. Conheceria todas características de cada jogador e saberia que 3 zagueiros é a melhor formação para o time.

Se for assim, nós precisamos de um feiticeiro! Aí sim ele conseguiria arrumar tudo em 1 semana de trabalho.

Sempre compartilho muito da mesma opinião que o Cross e ele fala exatamente isso no minuto 12:16 desse vídeo: ?t=736

Nenhum técnico vai arrumar o Corinthians de verdade, olhando para o banco e vendo Jô, Léo Natel, Ramiro e companhia.

VAI, CORINTHIANS! Por favor, a torcida implora.

em Bate-Papo da Torcida > Tudo isso é culpa da troca de técnico!

Responder ao post do Vinicius

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Jhon árias

    Última resposta há 3 minutos por Canoa furada

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 5 minutos por Regis Algusto

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 6 minutos por Testomaster da Fiel

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de carlos bury

    Ainnn fatal model vai trazer dinheiro

    Criado há 8 minutos por carlos bury

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Sccp

    28respostas

    acessar o tópico