Post de Scooby Salsicha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Scooby Salsicha
Ele vai ter que demonstrar muito amor ao clube, hoje não temos condições nenhuma de contrata-lo
Teria que ser um esforço muito mais da parte dele em abrir mão de algumas coisas pra voltar.





