Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É o que o mano aí falou! O que funcionava com clareza antes?

- Os 3 zagueiros do Mancini? Ganhamos UM jogo com convicção contra a poderosa Inter de Limeira.

- Luan/Vital? O Mancini também demorou jogoS para fazer eles jogarem. Nenhum técnico recém-chegado vai ser o salvador da pátria! Só se for o Guardiola.

Não tem como cravar o desempenho do resto da carreira do cara por causa de 4 jogos. Infelizmente, os primeiros jogos do cara no comando eram jogos importantíssimos e demos um azar de pegar o Atlético-GO já montado.

Em resposta ao tópico: "Sylvinho: longe de ser o maior problema, mas..."

Não consegue extrair o melhor de um elenco que já é fraco.

As pouquíssimas coisas que funcionavam antes caíram por terra.

Salvem o Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X