Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Ramos
É o que o mano aí falou! O que funcionava com clareza antes?
- Os 3 zagueiros do Mancini? Ganhamos UM jogo com convicção contra a poderosa Inter de Limeira.
- Luan/Vital? O Mancini também demorou jogoS para fazer eles jogarem. Nenhum técnico recém-chegado vai ser o salvador da pátria! Só se for o Guardiola.
Não tem como cravar o desempenho do resto da carreira do cara por causa de 4 jogos. Infelizmente, os primeiros jogos do cara no comando eram jogos importantíssimos e demos um azar de pegar o Atlético-GO já montado.





