Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Junho de 2021 às 12h33 José Eduardo Escreve m**** e eu quem tomo advertência.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/06/2021 às 12h28 Parece que temos um xeróki roumis aqui.