Marconi10
Como diz o Ronaldo ' Meu Deus' Esse cara perde para o burro de longe, escalação errada, Camacho de novo, Luan de falso novo, não da para com essa linha de 4, vai com três zagueiro e da pra deixa o time mais leve e pode ataca mais. Se com Mancini estava ruim agora tá uma b**** uma zona pior que várzea, o Silvinho pelo amor, vai no 3 5 2 Já é a terceira vez que falo isso e é o que você tem na mão que da pra fazer pelo menos tenta, para com Camacho, Ramiro já tá de saída e teima, como você não vê, vai nesse time aproveita que o Raul volta hoje .
Minha opinião seria?
1 Cássio
3 João Vitor 4 Gil 5 Raul
2 Fagner 8 Cantilho 7 Gabriel 6Fábio Santos
10 Luan ou Adson
9 Jô 11 Gustavo
Obs: Qual é a dificuldade do cara ver esse time é o que pode tentar dar certo,
?
Cássio no gol, Gil jogando na sobra como gosta, João e Raul no combate, sem fala que João tem Boa saída, Fagner com mais liberdade pra apoia, Cantilho com seu lançamento em cima do Jô que ele quebrado ruim que tá jogá mais que qualqer um desse time e ainda segura um ou dois marcador abrindo espaço para o Gustavo gente, Fábio e Gabriel do lado esquerdo, Gabriel dando suporte para o Fábio na marcação e Gustavo mais a frente na esquerda pra só ataca
MEU DEUS ACORDA SILVINHO
MAS COM ESSA ESCALAÇÃO SINTO MUITO SUA DE hoje, JÁ PEGA O BONE É LINHA NA PIPA...