Post de Jeferson no fórum "Notícias" do Meu Timão 12 de Junho de 2021 às 22h35 Jeferson Gomes Não, mas por estar velho Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Guerreiro de saída do Inter!" 12/06/2021 às 22h15 E aí fiel aprovariam a volta de Paolo Guerrero? Sim Nao Mercenário não merece mais? Votar Ver resultado 37 votos NaoTOXICThiagoCorinthianoDenisFelipe+32 35 votos SimJonataRaulLeandroVictorSamuel+30 3 votos Mercenário não merece mais?CarlinhoLéomarcelo Participar