Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Junho de 2021 às 11h04 Vinícius Lp Ele tá muito palmeirense nas transmissões. Parece um torcedor deslumbrado. Quem gostou gostei 1 Diego Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/06/2021 às 11h02 Eu gostava muito dos comentários do PVC, mas agora está chato demais, se achando o inventor do futebol, não por criticar o Corinthians, mas em quase todos os seus comentários..