Guilherme Beitih Apoiador
Esses dias tinha uns doidos xingando pq queriam Sornoza de volta, que era um desperdício não contar com ele kkkk
em Bate-Papo da Torcida > E se o Camacho jogar bem no Santos...
Em citação ao post:
Se jogar bem lá (o que eu acho difícil)vai ter torcedor xingando a diretoria de burra por ter liberado esse craque incompreendido kkkkk
