Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vlamir Bernardes
Pelo menos ele está REPETINDO a escalação, o que já é um ganho, pois ajuda no entrosamento.
Em resposta ao tópico: "Primeiros acertos do Sylvinho como técnico do Corinthians"
Está conseguindo fazer uma defesa sólida e com linha de quatro. Ele domina a linha de quatro, sim kkkk
Esse formato de meio de campo com Roni e Gabriel à frente do Cantillo, esse novo posicionamento deu muita liberdade para o Cantillo e mais opções para avançar no campo, visto que Roni e Gabriel movimentam muito e dão opção a frente.
O time está evoluindo bem, mas será ideal trazer reforços se não quiser passar sufoco.




