Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo menos ele está REPETINDO a escalação, o que já é um ganho, pois ajuda no entrosamento.

Em resposta ao tópico: "Primeiros acertos do Sylvinho como técnico do Corinthians"

*Imagem inserida pela moderação | Créditos: Danilo Fernandes/ Meu Timão

Está conseguindo fazer uma defesa sólida e com linha de quatro. Ele domina a linha de quatro, sim kkkk

Esse formato de meio de campo com Roni e Gabriel à frente do Cantillo, esse novo posicionamento deu muita liberdade para o Cantillo e mais opções para avançar no campo, visto que Roni e Gabriel movimentam muito e dão opção a frente.

O time está evoluindo bem, mas será ideal trazer reforços se não quiser passar sufoco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X