Post de Roger no fórum "Notícias" do Meu Timão 16 de Junho de 2021 às 15h43 Roger Martins Creio que no momento atual é o correto! Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/06/2021 às 15h42 Se estamos pagando o salário integral deles, então tem que retornar porque o elenco hoje é limitado e tem que ver qual desses silvinho vai pretender utilizar.