Post de Wellington no fórum "Off topic" do Meu Timão
Wellington Silva
Sinceramente sem condições, essas substituições especialmente colocar Ramiro no lugar do Natel poxa coloca outro atacante, nosso time não cria nada, não fica com a bola, nosso time é inofensivo. Minha opinião tá fazendo hora extra, esse time aqui já é bem ruim e ser tão mal treinado vai esperar acontecer o que? Série b? Falência do time?






