Post de Darth no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Darth Vader
Infelizmente nossa luta é contra o rebaixamento. A menos que um milagre aconteça e esse time resolva jogar futebol.
Infelizmente nossa luta é contra o rebaixamento. A menos que um milagre aconteça e esse time resolva jogar futebol.