Post de Thiago Cubas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

#$!@% e sério que tem gente que gosta do Silvinho? ! Ele mudou tudo que dava certo com o treinador anterior não usou mais ninguém da base quase. Fraco. Muito fraco.

Em resposta ao tópico: "Sylvinho, menos culpado"

NÃO

TEMOS

ELENCO

Não tem ninguém no banco pra mudar o rumo de uma partida, nem no time titular!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X