Post de Thiago Cubas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Cubas
#$!@% e sério que tem gente que gosta do Silvinho? ! Ele mudou tudo que dava certo com o treinador anterior não usou mais ninguém da base quase. Fraco. Muito fraco.
#$!@% e sério que tem gente que gosta do Silvinho? ! Ele mudou tudo que dava certo com o treinador anterior não usou mais ninguém da base quase. Fraco. Muito fraco.