Dennys Corinthians
Não é só o técnico, o time é ruim, falta centroavante, goleiro, meia armador, segundo volante, atacante de lado
em Análise dos jogos > Além da incompetência da diretoria o time é apático!
Em citação ao post:
O técnico não ajuda. Precisando de resultado e ele coloca Ramiro.
Esse técnico é frouxo e merece o fracasso.