Post de Eli Cardoso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Elenco

Não adianta nada o time tá bem encaixado com as taticas começando a dar certo se não temos opções

Precisa realmente de um centroavante que seja pelo menos mediano, já que não temos nem isso..

E precisamos de um volante bom com chegada, já tá mais que claro que o Roni não dá

Sem reforços não vai adiantar muita coisa, vai ser só mais um técnico demitido...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X