Post de Rodrigo Nunes no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Já tem uns 4,5 anos que é uma discussão sobre o Cássio, diretoria pecou em deixar ele mais sossegado liberando o Walter e não tendo cobranças, mesmo ninguém tirando a cadeira cativa dele do gol, tinha uma sombra, agora nem isso.

Essa limpa no elenco tem que começar por elenco, tentar repassar ele para o Grêmio, Flamengo sei lá

Em resposta ao tópico: "Verdade sobre o Cássio"

Cássio talvez seja o maior goleiro da história do Corinthians...

Dito isso...

Hoje o Cássio tem nível de um goleiro comum (comparo com João Paulo do Santos, Breno do Grêmio, entre outros)

O problema é que ele tem o salário e prestígio de um cara que deveria resolver os problemas do clube, deveria ser o melhor do time ou pelo menos um dos melhores.

Fora ele temos mais alguns que tem o mesmo problema mas aí fica para um outro post.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X