Carlos Eduardo
Realmente, perto da torcida, seria uma cor a ser evitada.
Mas se o problema fosse a chuteira e não o chute, estaria bom!
em Bate-Papo da Torcida > JÔ, No treino de hoje...
Em resposta ao tópico:
Boa Noite, Rapaziada..
Quando tinha a torcida próximo no dia a dia eu duvido que o Jô iria treinar com a chuteiras verde, seria várias cobranças, ainda mais nesse momento tenso que estamos passando. Só queria compartilhar com vocês rapaziada...Vai Corinthians!