Post de douglas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Até concordo, mas lá o Presidente deles, o Petraglia, não é burro igual a nossa diretoria. Gostaria pra ontem, mas acho pouco provável ele aceitar.

Em resposta ao tópico: "Goleiro Santos do Atlético paranaense!"

Corinthians bem que poderia enviar uns 3 a 4 pé de rato para o Atlético paranaense e contratar o goleiro Santos.
Hoje o Cássio é ex goleiro em atividade, acomodado e fora de fora, perdeu a vontade de futebol faz tempo, Cássio é ídolo mas acabou a fase dele

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X