Post de douglas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Douglas Mo
Até concordo, mas lá o Presidente deles, o Petraglia, não é burro igual a nossa diretoria. Gostaria pra ontem, mas acho pouco provável ele aceitar.
Até concordo, mas lá o Presidente deles, o Petraglia, não é burro igual a nossa diretoria. Gostaria pra ontem, mas acho pouco provável ele aceitar.