Claudio Santos
O Dubingo e mais dos mesmos...Cortinas de fumaça para livrar a cara do Andre$ $anchez!
em Bate-Papo da Torcida > Bonito discurso Duilio, mas e o voto?
Em resposta ao tópico:
Não vi mencionar em momento algo o voto para fiel torcedor. Pq será ne? Aprovar contas com conselheiros interesseiros é fácil... E assim caminha o Corinthians, na base do pão e circo.

