Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom independente de estar em reconstrução ou o caraaaaleeeoooo a quatro se você não se incomoda com o fato de termos um time tão inofensivo como esse nosso...tudo bem pra você...não teve erro de arbitragem pois foi revisto pelo var...nosso time foi amassado e não se viu em momento nenhum alguma reação...isto é o pior

Em citação ao post:

Exatamente o ponto, se até o melhor time dos últimos anos perde pra eles dentro de casa qual é o escândalo em nós que estamos no meio de uma reconstrução perdermos? E com erros de arbitragem ainda.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X