Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucascris Queiroz
Bom independente de estar em reconstrução ou o caraaaaleeeoooo a quatro se você não se incomoda com o fato de termos um time tão inofensivo como esse nosso...tudo bem pra você...não teve erro de arbitragem pois foi revisto pelo var...nosso time foi amassado e não se viu em momento nenhum alguma reação...isto é o pior



