Post de amanda no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Amanda Silva
Incompetentes, pede quem é util, se eles n quiserem que comprem o passe pelo valor justo de mercado do Bruno mendez
Incompetentes, pede quem é util, se eles n quiserem que comprem o passe pelo valor justo de mercado do Bruno mendez