Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Mas pros 'jênios' passa pano a diretoria fez certinho kkkkkkk

Em resposta ao tópico: ""Reduzir custo da folha salarial""

Emprestando um jogador que ganha 150mil? E a porcentagem que o clube paga para jogadores emprestados, como J. Cafu por exemplo, vai reduzir quando?

Reduzir custos mantendo no elenco ex jogadores que fingem que jogam ganhando 700,800 mil?

Reduzir custo emprestando um jogador jovem para um dos times que mais nos odeia? Tá 'serto' diretoria, a cada dia mais decepcionado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X