Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius
Eu particularmente não vejo nada nele. Não acho que seja um cara que venha para resolver problema
Eu particularmente não vejo nada nele. Não acho que seja um cara que venha para resolver problema