Post de Caio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 22 de Junho de 2021 às 18h47 Caio Silva Joga demais o Paulinho. Quem gostou gostei 1 Milton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Podem me chamar de viúva do ex jogador do clube, não tô nem aí!" 22/06/2021 às 11h38 Volta Paulinho! Ídolo! Agooraa é que eu se iludo!