Paulo Fernando
Surreal é o Corinthians gastar com jogador em fim de carreira sabendo que jamais irá recuperar o dinheiro investido. Pedro pode ser caro mas é novo e tem mercado, ele arrebentando aqui seria supervalorizado
em Bate-Papo da Torcida > Melhor se endividar com outro jogador
Em resposta ao tópico:
Ao invés de Guerreiro a diretoria deveria gastar o dinheiro que não tem tentando tirar o Pedro do Flamengo, cara já mostrou que é matador e lá vai ser eterno reserva de Gabigol