Cristóvão Borges
Primeiro que ele, com certeza, não foi multado, isso foi só uma resposta para a torcida. Não tem nada no contrato referente a isso, então caso multassem, o Corinthians responderia mais um processo (MAS O CARA TÁ DE BRINCADEIRA USAR UMA CHUTEIRA VERDE). De resto concordo em tudo, parece a mãe que sai em defesa quando o filho faz m****. Essa mulher tem que calar a boca dela, e que o jô vaze o mais rápido possível...
em Bate-Papo da Torcida > Esposa do Aposentado
Em resposta ao tópico:
Primeiro que o Jô não é ídolo. Segundo que achei errado multar, mas o cara também não ajuda, cria do terrão, jogando po.ha nenhuma e quer inventar de por uma chuteira questionável, é óbvio que ele viu e passou pela cabeça dele isso, é óbvio. Terceiro que a esposa tem que cortar as asinhas pq ela não é nada pra torcida, não tem vínculo nenhum, ninguém tinha nada contra ela, mas agora tem, quer se meter aonde não é chamada e da nisso. Tá incomodada? Pede para o seu marido rescindir. Quarto que respeita critiquem a mulher quem quiser, mas respeitem, lembrem do #RespeitemAsMinas.
