Post de ReiJr10 no fórum "Notícias" do Meu Timão 24 de Junho de 2021 às 16h49 Reijr10 Junior Eu também iria para a Europa! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Já era o Paulinho! Quer voltar pro Barcelona!" 24/06/2021 às 09h50 Se alguém tinha esperança... https://esporte.ig.com.br/futebol/2021-06-24/com-corinthians-de-olho--paulinho-prioriza-a-europa-e-fala-em-volta-ao-barcelona.html Com Corinthians de olho, Paulinho prioriza a Europa e fala em volta ao Barcelona | Futebol | iG Jogador deu entrevista para o Mundo Deportivo e falou sobre sua prioridade esporte.ig.com.br