Post de ReiJr10 no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu também iria para a Europa!

Em resposta ao tópico: "Já era o Paulinho! Quer voltar pro Barcelona!"

Se alguém tinha esperança...

https://esporte.ig.com.br/futebol/2021-06-24/com-corinthians-de-olho--paulinho-prioriza-a-europa-e-fala-em-volta-ao-barcelona.html Com Corinthians de olho, Paulinho prioriza a Europa e fala em volta ao Barcelona | Futebol | iG Com Corinthians de olho, Paulinho prioriza a Europa e fala em volta ao Barcelona | Futebol | iG Jogador deu entrevista para o Mundo Deportivo e falou sobre sua prioridade esporte.ig.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X