Post de Mir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estava na posição errada...

A posição dele era no banco ou na frente da TV assistindo os companheiros..

Só foi ele sair o time parou de ficar amarrando os lances e tocando de lado no meio campo..e tmbm o meio campo e a defesa tá tendo mais pegada...

E você vai ver quando o Ramiro vazar como vai melhorar mais ainda o time porque o Sylvinho vai ter que usar o Adson, GP e cia, ai invés de colocar o perna de anão.

Em resposta ao tópico: "Camacho"

Camacho

Camacho no Santos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X